Novidades

Luciano Bruno ministra palestra em Petrolina no próximo sábado

A rede de farmácias de manipulação A Fórmula promove o evento que será no Auditório da Fundação Nilo Coelho 

No próximo sábado, 28/09, às 14h, o renomado nutricionista Luciano Bruno, fará palestra em Petrolina, Pernambuco, com o tema: Prescrição Nutricional Eficiente e Formulações Magistrais. O evento acontece no Auditório da Fundação Nilo Coelho.

Luciano Bruno, mestre e doutor em Nutrição,  falará sobre a nutrição eficiente que é um método desenvolvido por ele que permite o atendimento das pessoas com excelência e assertividade. O nutricionista se baseia na individualidade bioquímica aliada a escolhas alimentares inteligentes, direcionadas para cada estilo de vida e necessidades individuais.

“Para nós, é muito importante termos uma figura renomada da área nutricional para adquirirmos um pouco mais de conhecimento da área e conseguirmos dividir com outros colegas. Na nossa região quase não tem esse tipo de evento e sempre que queremos participar, precisamos viajar. É uma oportunidade de ouro que eu tenho orgulho de estar fazendo parte”, afirma Maiana Maria Dinis Núñes, sócia da franquia de Petronila.

A palestra é voltada para profissionais de saúde.

Serviço: Palestra Luciano Bruno

Tema: Prescrição Nutricional Eficiente e Formulações Magistrais

Local: Auditório da Fundação Nilo Coelho

Endereço:  Av, R. Aristarco Lopes, 330 – Centro, Petrolina.

Horário: 14h00 às 18h00

Valores: 1º Lote: R$ 130,00; 2º Lote: R$ 160,00; 3° Lote: 190,00

Veja também

Patchs adesivos oferecem praticidade e rapidez

Conheça os patchs adesivos que estão ganhando espaço na indústria farmacêutica Há anos, acreditava-se que a pele era completamente impermeável, mas essa teoria mudou quando foi provado que algumas substâncias ultrapassam a derme e foi assim que, inclusive, nasceu os cosméticos e tempos depois, na década de 70, começaram a desenvolver polímeros que possibilitaram a confecção de sistemas eficazes na promoção da absorção de fármacos pela via cutânea. Essa necessidade

Leia mais »

Saiba como funciona a fitoterapia e o uso dos fitoterápicos no tratamento de doenças

De acordo com a especialista, é fundamental que o perfil e o caso clínico do paciente sejam avaliados antes de prescrever fitoterápicos O uso de fitoterápicos com finalidade profilática, curativa, paliativa ou com fins de diagnóstico passou a ser oficialmente reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em 1978, quando o órgão recomendou a difusão mundial dos conhecimentos necessários para o seu uso. No Brasil, de acordo com informações do

Leia mais »

Faça suas compras online

Você pode ter esse produto no conforto da sua casa