Novidades

Ganhou uns quilinhos na quarentena? Conheça alguns suplementos que vão te ajudar a perdê-los

Farmacêutica lista complementos vitamínicos para te manter saudável dentro de casa

Um levantamento registrado por um grupo de endocrinologistas, psicólogos e patologistas apontou que quatro em cada dez pessoas afirmaram ter ganhado peso durante a quarentena. Dos 1.470 entrevistados, cerca de 48% disseram que a vontade de comer aumentou, mesmo estando sem fome. 

O ganho de peso aconteceu devido a inúmeros fatores, como o crescimento no consumo de álcool, a ansiedade e insegurança causadas pelo isolamento. No entanto, agora as pessoas estão mais familiarizadas com a situação e mesmo que a pandemia não tenha passado, elas já se sentem mais seguras. Algumas até retornaram suas vidas normalmente. 

Pensando nisso, Maíra Cunha, farmacêutica franqueada da A Fórmula, rede de franquia de farmácia de manipulação,  citou quatro suplementos que podem te ajudar a conquistar o objetivo de perder essa barriguinha: 

1 – Morosil:  auxilia na queima de gordura, principalmente do abdômen, além de ter ação antioxidante, evitando as inflamações do corpo. 

2 – Ventrin: de acordo com a Maíra, ele foi muito vendido durante a pandemia, pois sua função é acalmar os sintomas de estresse e ansiedade, que são um dos causadores da vontade de comer descontrolada. Por isso, ao consumi-lo, a fome constante passa. 

3 – Cremes redutores: aplicados na área desejada, ajudam a diminuir as gorduras localizadas de todo o corpo, incluindo braços e pernas. 

4 – Chá diurético: auxilia na redução de retenção de líquidos, deixando o corpo menos inchado. Essa ação faz com que aparente ter perdido gorduras. 

“Todos esses complementos podem ser encontrados nas lojas da A Fórmula, mas é importante salientar que nenhum deles substitui as atividades físicas e a alimentação saudável. Apesar de serem bem funcionais, é importante  procurar um nutricionista e um profissional de educação física para auxiliar nesses outros passos”, finaliza a farmacêutica. 

Sobre A Fórmula

Com quase 90 unidades pelo Brasil e mais de 30 anos de atuação no mercado, A Fórmula tem como modelo de negócio o sistema de franquias, possuindo modernos laboratórios e mais de 4 mil substâncias disponíveis para prescrição, além de uma linha de produtos de marca própria. www.aformulabr.com.br

Veja também

Você conhece o peeling íntimo?

A Fórmula lança propostas para clareamento da região mais sensível do corpo Segundo o Google Trends, a busca por “peeling íntimo, clareamento vaginal e anal, e rejuvenescedor genital” cresceu muito nos últimos anos. O Brasil é o segundo país que mais realiza procedimentos estéticos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com dados da Pesquisa Estética Global de 2018. Isso se deve ao fato deste tema estar deixando de

Leia mais »

Conheça os quatro benefícios dos medicamentos manipulados

A Fórmula Farmácia de Manipulação listou os principais motivos que vão te fazer escolher essa opção De acordo com os dados da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), cerca de 100 mil médicos e dentistas prescrevem, pelo menos uma vez por ano, uma fórmula para ser elaborada numa farmácia de manipulação. Segundo o levantamento, as 7,8 mil farmácias registradas nos Conselhos Regionais de Farmácia atendem aproximadamente 60 milhões de pessoas

Leia mais »

Faça suas compras online

Você pode ter esse produto no conforto da sua casa