Ganhou uns quilinhos na quarentena? Conheça alguns suplementos que vão te ajudar a perdê-los

Farmacêutica lista complementos vitamínicos para te manter saudável dentro de casa Um levantamento registrado por um grupo de endocrinologistas, psicólogos e patologistas apontou que quatro em cada dez pessoas afirmaram ter ganhado peso durante a quarentena. Dos 1.470 entrevistados, cerca de 48% disseram que a vontade de comer aumentou, mesmo estando sem fome.  O ganho […]

Farmacêutica lista complementos vitamínicos para te manter saudável dentro de casa

Um levantamento registrado por um grupo de endocrinologistas, psicólogos e patologistas apontou que quatro em cada dez pessoas afirmaram ter ganhado peso durante a quarentena. Dos 1.470 entrevistados, cerca de 48% disseram que a vontade de comer aumentou, mesmo estando sem fome. 

O ganho de peso aconteceu devido a inúmeros fatores, como o crescimento no consumo de álcool, a ansiedade e insegurança causadas pelo isolamento. No entanto, agora as pessoas estão mais familiarizadas com a situação e mesmo que a pandemia não tenha passado, elas já se sentem mais seguras. Algumas até retornaram suas vidas normalmente. 

Pensando nisso, Maíra Cunha, farmacêutica franqueada da A Fórmula, rede de franquia de farmácia de manipulação,  citou quatro suplementos que podem te ajudar a conquistar o objetivo de perder essa barriguinha: 

1 – Morosil:  auxilia na queima de gordura, principalmente do abdômen, além de ter ação antioxidante, evitando as inflamações do corpo. 

2 – Ventrin: de acordo com a Maíra, ele foi muito vendido durante a pandemia, pois sua função é acalmar os sintomas de estresse e ansiedade, que são um dos causadores da vontade de comer descontrolada. Por isso, ao consumi-lo, a fome constante passa. 

3 – Cremes redutores: aplicados na área desejada, ajudam a diminuir as gorduras localizadas de todo o corpo, incluindo braços e pernas. 

4 – Chá diurético: auxilia na redução de retenção de líquidos, deixando o corpo menos inchado. Essa ação faz com que aparente ter perdido gorduras. 

“Todos esses complementos podem ser encontrados nas lojas da A Fórmula, mas é importante salientar que nenhum deles substitui as atividades físicas e a alimentação saudável. Apesar de serem bem funcionais, é importante  procurar um nutricionista e um profissional de educação física para auxiliar nesses outros passos”, finaliza a farmacêutica. 

Sobre A Fórmula

Com quase 90 unidades pelo Brasil e mais de 30 anos de atuação no mercado, A Fórmula tem como modelo de negócio o sistema de franquias, possuindo modernos laboratórios e mais de 4 mil substâncias disponíveis para prescrição, além de uma linha de produtos de marca própria. www.aformulabr.com.br

POSTAGENS RELACIONADAS