Novidades

A FÓRMULA SE REINVENTA E CONSEGUE ABRIR 5 UNIDADES, MESMO EM MEIO A PANDEMIA

Muitas empresas tiveram que inovar para conseguir se manter no mercado, acontece que a crise pegou muitas pessoas desprevenidas e apesar do início da flexibilização ter começado em alguns estados e cidades, as consequências ainda rodeiam muitos estabelecimentos. No entanto, isso não aconteceu com a A Fórmula.

A rede de farmácia de manipulação que é considerada uma das maiores do país, conseguiu se reinventar durante a pandemia e chegou até a abrir cinco novas unidades em diferentes regiões.

“Nós pensamos diferente, apesar de sermos parte do serviço essencial, tivemos que inovar para não acomodar. Começamos a investir na rede com mais intensidade, melhoramos a qualidade do nosso atendimento a distância, mostramos que poderíamos ter uma comunicação eficaz com os franqueados e deu certo”, explica Bruno Costa, Diretor Executivo Nacional da A Fórmula.

As novas unidades ficam localizadas no Brooklyn, Araguaína, Itaim Bibi, Perdizes e Santa Cruz do Sul. Atingindo de Norte a Sul, literalmente. Os franqueados responsáveis por essas novas franquias disseram que, de fato, sofreram com algumas dificuldades, mas que as vendas seguem boas e que a iniciativa de intensificar a divulgação do e-commerce e a estratégia de comunicação online fizeram toda a diferença.

“É claro que não vamos parar por aí, nesse segundo semestre pretendemos abrir mais três unidades, totalizando oito lojas da A Fórmula abertas até o final de 2020. Seguimos trabalhando diariamente para conquistar nossos objetivos e levando uma farmácia de manipulação de qualidade para todo o Brasil”, finaliza o diretor.

Veja também

Conheça os quatro benefícios dos medicamentos manipulados

A Fórmula Farmácia de Manipulação listou os principais motivos que vão te fazer escolher essa opção De acordo com os dados da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), cerca de 100 mil médicos e dentistas prescrevem, pelo menos uma vez por ano, uma fórmula para ser elaborada numa farmácia de manipulação. Segundo o levantamento, as 7,8 mil farmácias registradas nos Conselhos Regionais de Farmácia atendem aproximadamente 60 milhões de pessoas

Leia mais »

Patchs adesivos oferecem praticidade e rapidez

Conheça os patchs adesivos que estão ganhando espaço na indústria farmacêutica Há anos, acreditava-se que a pele era completamente impermeável, mas essa teoria mudou quando foi provado que algumas substâncias ultrapassam a derme e foi assim que, inclusive, nasceu os cosméticos e tempos depois, na década de 70, começaram a desenvolver polímeros que possibilitaram a confecção de sistemas eficazes na promoção da absorção de fármacos pela via cutânea. Essa necessidade

Leia mais »

Faça suas compras online

Você pode ter esse produto no conforto da sua casa