Especial Repelentes - Saiba mais sobre o IR3535 - A Fórmula

Um dos cuidados para evitar a picada do mosquito, recomendado pelo Ministério da Saúde, é o uso de repelentes, além do uso de blusas e calças compridas e sapatos fechados para proteção da pele, mosquiteiros e telas de proteção para evitar a entrada de insetos nas casas.

O IR3535 possui excelente perfil de segurança, em especial para crianças e gestantes, proporciona proteção mais prolongada do que o DEET, sendo uma alternativa a outros repelentes, tendo como tempo de ação estimado de 4 a 8h. Em crianças pode ser usado a partir dos 6 meses. O produto contendo o IR 3535 pode ser preparado na forma de loção, spray ou gel, ocasionando um sensorial que confere maciez, suavidade e hidratação ao produto final.

A intensidade e duração da ação dos repelentes dependem de várias variáveis como quantidade aplicada, frequência de aplicação, sudorese, atividade exercida pela pessoa, umidade e temperatura do ambiente, etc…O uso de barreiras físicas (roupas, telas em janelas e portas, mosquiteiro ou cortinado) são cuidados complementares para evitar o contato com os insetos, em especial para gestantes no primeiro trimestre da gravidez.

Especial Repelentes – Saiba mais sobre o IR3535

Compartilhe:

Nomad